Welcome! Anonymous

Encontro no Show de SP, no Espaço Santa Clara (03.junho)

Informações sobre shows realizados pelo Apocalyptica ao redor do mundo.

Encontro no Show de SP, no Espaço Santa Clara (03.junho)

Mensagempor Administração » 02 Março 2012, 00:16

Tópico para os membros se entrosarem e combinarem encontros para o show extra do Apocalyptica em São Paulo que acontecerá em 3 de junho, no Espaço Santa Clara.

Para maiores informações do show, clique aqui.
Administração

Administração

Re: Encontro no Show de SP, no Espaço Santa Clara (03.junho)

Mensagempor Uda » 10 Maio 2012, 01:35

Pessoal, vocês viram o site do local onde vai ser o show?
Só show de pagode lá... Será mesmo que vai rolar esse show?
Eu comprei o pacote vip do show que deu errado em janeiro... To querendo comprar este (estarei trabalhando no sábado!) mas to com medo de dar treta...
Alguém ja confirmou?
Uda

Novato

Mensagempor Crisca » 10 Maio 2012, 16:43

Já foi confirmado pela produtora do show (Dark Dimensions) e pela banda :) E eu acabei vendo isso, também - de fato, a maioria dos shows que rolam por lá são de pagode e afins, mas isso não impede que o Apocalyptica toque por lá - até porque no Carioca Club (local do show de sábado, 02/06) rolam alguns shows do gênero também.

Já estou com o ingresso comprado para o show de domingo. Quem mais vai? :D
~My life is too stable - I get no air, my jail's my skin. I'm false like a fable that is being praised for its sin...~
Crisca

Moderação

Mensagempor Snake » 15 Maio 2012, 13:25

Crisca escreveu:Já foi confirmado pela produtora do show (Dark Dimensions) e pela banda :) E eu acabei vendo isso, também - de fato, a maioria dos shows que rolam por lá são de pagode e afins, mas isso não impede que o Apocalyptica toque por lá - até porque no Carioca Club (local do show de sábado, 02/06) rolam alguns shows do gênero também.

Já estou com o ingresso comprado para o show de domingo. Quem mais vai? :D

Verdade Crisca, visitei o site das duas casas Carioca Club e Espaço Santa Clara são a mesma coisa,
o forte das duas são shows de pagode...e outras cositas mas..rsrs, mas quase todas as casas são assim mesmo rolam de tudo, acho que poucas rolam um so estilo
Mas nada a ver, no dia do show os pagodeiros nem colam lá. No Espaço Santa Clara os preços estão bem melhores do que no Carioca Club, uma pista no Carioca Club dá quase um camarote no Espaço Santa Clara, a pista também está mais barata
Domingo não vou, você vai nos dois dias?
Snake

Novato

Mensagempor Uda » 27 Maio 2012, 19:28

O meu está confirmadissimo. Estarei lá desde cedo pirando ansiosa para o show *-*
Uda

Novato

Voltar para Em Turnê